sábado, 4 de dezembro de 2010

Saudade.

Saudade. Esse é o nome vazio que eu sinto toda vez que eu penso em vocês. É difícil de aguentar. A vontade de poder dar um abraço, fazer um carinho é muito grande. Toda vez que eu vejo alguma foto de vocês, eu lembro dos momentos que nós já passamos antes de vocês irem para a europa. O chato é que eu nunca vou saber o quanto que vai demorar para eu ver vocês novamente. Vocês moram muito longe daqui e é triste porque eu só posso vê-los por skype quando vocês tem tempo. O que não me deixa tão triste é que eu sei que vocês estão felizes. O sorriso de vocês é o mais importante para mim. Meu coração dói ao entrar em casa e vocês não estão lá. A dor é grade, mas eu consigo suportar. Vocês para mim são tudo. Tudo mesmo. Até você Felipe que ficou brigando comigo quando eu era mais nova, haha. Vocês são MINHA VIDA. Vocês não sabem o quanto eu estou feliz ao saber que vocês vem pra cá no natal. Eu estou com muita saudade. Saibam que apenas vindo pra cá, vocês vão me fazer muito feliz.


Nikolai e Felipe Navarro Medeiros, eu amo muito vocês.

Nenhum comentário:

Seguidores