quinta-feira, 24 de junho de 2010

Raiva.

Bom, alguns souberam o que houve comigo e agora alguns de vocês vão descobrir. Dia 11 de janeiro deste ano, eu estava voltando da minha aula de hipismo e estava chovendo. Para voltar para casa haviam vários caminhos e eu acabei pegando a rua turiassú. Quando eu estava atravessando, na faixa e o sinal para os pedestres estava verde, uma mulher me atropelou. Eu passei 40 dias na unidade de terapia intensiva no hospital em coma e 15 dias na enfermaria do mesmo hospital muito sonolenta.agora eu estou muito melhor, bem curada. Por esses meses, eu estou fazendo fonoaudiologia,terapia ocupacional e fisioterapia. A minha vontade e certeza, é de espancar a mulher que me atropelou, às vezes eu até choramingo de tanta raiva, vamos dizer, MULHER IMBECIL. Eu faria de tudo para destruí-la. a minha raiva é IMENSA.

Um comentário:

Anônimo disse...

mi amor, q bom q vc ta bem e se recuperou, te amo muito :)

Seguidores