quarta-feira, 6 de maio de 2009

Não importa os obstáculos, amizade é pra sempre.


Ser influênciada é uma das piores coisas do mundo.
Ouvir pessoas dizendo 'Cuidado, você está indo pro mau caminho' é a coisa mais irritante, mas certas vezes as pessoas estão certas.

O ruim é quando elas não estão. Ou você que é a 'péssima influência'. Ter de aguentar pessoas dizendo a sua amiga que você só está fazendo ela piorar, se na verdade você apenas quer ajudar.
Você vai pra casa dela pra ajudá-la a estudar. Ao sair você escuta 'Ela pode ser uma boa aluna, mas ela não está te ajudando, ela só está te fazendo piorar.' Todo aquele esforço que você fez para se concentrar nos estudos ao envés de fofocar, tudo aquilo foi para ser criticada depois.Isso magoa profundamente.

Apenas uma coisa. Jamais pare de falar com a sua amiga. Continue a visitando, se preocupando com ela. Porque a esperança de que um dia as pessoas se toquem que você só quer o bem da sua amiga jamais acaba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thais!
Es cierto que molesta...la mayoría de las veces yo era la mala influencia para mis amigas....pero, eso se acaba cuando el esfuerzo de las amigas termina por cambiar a la persona para bien, y la gente se da cuenta de que no era tan mala...
Escucha a quien te da el consejo, pero no descartes la posibilidad de que puede ser cierto....la gente adulta cabrea a veces, pero te dicen esas cosas porque se preocupan de tí como tu de tu amiga...y más.
Al final de cuentas, la familia es PARA SIEMPRE (no se valen las devoluciones), y las buenas amistades, te quedan para toda la vida, si las saber conservar.
Ayuda a tu amiga y no dejes de escuchar los consejos de los mayores. Fórmate un criterio en base a las experiencias que te dará la vida y escoge de los consejos lo que te conviene....al final tú eres la que tiene la decisión.....
Te quiero mucho primita!!!!

Seguidores